segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pitis...o que fazer???

Oi gente!!!
Ontem fomos a um aniversário de uma coleguinha da Harumi, ela estava eufórica, queria ir logo levar o presente, dar um abração na aniversariante, na mãe da aniversariante, nas professoras da escola, na....enfim em todo mundo, não acreditei, pois ela não é de ficar de grude com os outros, dito e feito. Mas antes de sair de casa, a bichinha tava tão serelepe que puxou a toalha de mesa do café derrubou tudo, consequencia: antes de sair de casa já ficou sentada na cadeirinha de castigo. Na hora de se arrumar é um tal de querer passar batom, sombra e lápis no olho, esse último eu não deixo, já expliquei que só depois que ficar mocinha, vai esperando a perua que vamos ter em casa. Enfim conseguimos sair de casa no horário.
A festa foi num salão ótimo, e ela se acabou de tanto brincar. Mas vi que uma hora ela ficou amuadinha, não quiz me dizer porque. Cantamos o parabéns, comi o bolo, ela não gosta de bolo de aniversário, então só a mãe é que fica mais gorda. O piti foi na hora de irmos embora 22:30h, quem falou que ela queria ir, chorou de sair lágrima, porque eu não vou, porque a aniversariante não vai, porque e porques...gente quase tive um ataque de fúria, ela não chorava, berrava, e isso me deixa P.da vida., odeio que façam escandâlos. Falei que ia embora sem ela, ia deixá sozinha, ela só balançou os ombros como se dissesse " pode ir, vai", ai eu fico possessa. Se a festa fosse num sábado, que domingo pode dormir até mais tarde, tudo bem, mas eu sei que segunda feira pra acordar cedo vai ser um Ó, então tive que levar ela embora aos berros. Enfiei dentro do carro e ela ficou o caminho inteiro resmungando e tentando argumentar porque que ela tinha que ficar até mais tarde. Me deu um 5 min, é só falei "Não quero papo mais com você hoje". Gente, como ela é teimosa, quer ganhar pela insistência, fica testando a minha paciência, e olha que tenho bastante, mas quando só conversar não resolve o que fazer? Cristo, dai me um pouquinho mais de paciência.
A Yuka não foi achei que pra uma bebê que adora dormir cedo, ia ser cansativo então ficou em casa com o papai. Mas chegando em casa ainda tava acordada, tava esperando a gente chegar, que belezinha, assim que cheguei dei de mamadeira, fiz um carinho e dormir. Pelo menos um ponto positivo antes de me deitar. E a Harumi, continuou falando que queria ter ficado no aniversário.

2 comentários:

  1. Ai meu Deus o tal do piti é fogo né, eu tbm sofro com isso mas se der birra tem consequencias por aqui, fica de castigo e sem assistir xuxa, eu confisco tudo kkkkk
    Sorte ai com suas pequenas hehehe

    Beijos mil...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida te achei nem sei onde hehehe mas já adorei seu cantinho, suas japinhas são lindas..

    Sobre teimosia, ai como eu peço sabedoria a Deus para lidar com isso..minha Manu tem só 6 meses ,mas como sou meio descontrolada tenho medo de não saber lidar com isso depois...bjs

    ResponderExcluir