terça-feira, 7 de julho de 2009

Primeira vez - a perda da virgindade

Olá, pessoas! (como diria minha filha mais velha)
Como é meio dificíl esta primeira vez aqui, fico querendo falar de tantas coisas, mas as palavras não saem, os dedos ficam no ar esperando o cérebro pensar: o que digitar agora? que palavras bonitas ou talvez feias irão ser digitadas agora?
Enfim, venho aqui compartilhar as aventuras e peraltices das minhas pequenas, e antes de tudo quero apresenta-lás:
Filha mais velha: Harumi, 3 anos e 4 meses, pesando 14kg, 96cm, é uma japinha meio italiana, fala pelos cotovelos, inventa muitas histórias, tem uma tia imaginária chamada Gabriela, teimosa, tenta convencer a gente até conseguir ou quase conseguir, adora gastar o dinheiro da mamãe, nasceu para o consumismo, é a líder da escola, gosta de mandar em todo mundo, adora brincar de mamãe e filhinha, eu sempre sou a filhinha e essa mãe e muita brava, bate na gente até de chinelo e põe de castigo. Não gosta muito de ser beijada, abraçada e apertada esse lado ela puxou o lado oriental. Mas enfim é uma menina muito esperta, sabichona e boazinha. Amor do papai e mamãe, feito com muito amor e carinho, é muito sorridente e alegre.
Filha mais nova: Yukari, vulgo "Yuka", 5 meses.....quase 6 meses, meu Deus o tempo voa, essa menina só sorri, olho pra ela dá risada, e mais risada. Ela e o berço são amigas inseparáveis, adora uma cama, odeia dormir no colo (não é o normal de um bebê é?), final de semana, quando estamos em casa, acorda às 8h, 10h tá dormindo, 11:30h acorda come papinha, frutinha e toma leite (onde cabe tanta coisa?), 13:30h dorme, 16h acorda e toma leite, 17:30h toma banho e dorme, 19:30h acorda, toma leite, e adivinha o que ela vai fazer depois? Dou um doce pra quem adivinhar!, e se a gente sai e ela tá no colo, ela não dorme e ainda faz um bicão por que tá com sono. De madrugada quando fica com fome, resmunga de olho fechado, mama e dorme. Dá pra reclamar de uma bebê assim? Adora a irmã mais velha, olha pra carinha dela e dá risada, quando a Harumi tá aprontando ela só fica de olho e deve pensar "Também quero fazer isso" e fica dando risada. Pode?
Enfim essas são minhas pequenas...minhas duas filhas fofas, lindas e cute cute da mamãe...
Pra quem não sabia o que escrever até que saiu bastante coisa.

Beijos, até a próxima

2 comentários:

  1. Olá querida, seja bem vinda e obrigada pela visitinha, volte sempre que quiser ok. Prabéns pelas filhotinhas que pelo visto são umas delicinhas.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Emi.. esse blog está lindo!!!
    E parabéns pelos seus, ou melhor, nossos tesourinhos... São meninas lindas e muito especiais... A Harumi, toda espalhafatosa, falante, simpática, carinhosa... a Yukinha... ah.. não tenho nem o que falar, neh...chegar na escola e dar de cara com aquele sorriso lindo, não tem preço... é de alegrar qqr dia chato...

    Muitos beijinhos..
    Tia Karin.

    ResponderExcluir