segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Que férias!!!!

Final e começo de ano???? Uma loucura!!!!

Gente mereço um final e começo de ano mais calmo, não é possível...

Vamos a longa história:

Era pra entrar de férias dia 17/12, mas como faleceu o pai da minha chefa, tive que ficar mais um dia, e sair de férias junto com as crianças 20/12.

Sábado dia 18/12 tive que levar a Yuka fazer exame de xixi de novo, por conta da infecção urinária, e é um stress, a Yuka odeia que mexam nela, uma briga pra colocar o saquinho coletor, uma briga pra fazer xixi e outra pra tirar o saquinho.

Do dia 20/12 à 24/12 é o corre corre dos leva e traz presentes, da arrumação dos armários de roupas e documentos que ficam acumulados, fiz uma catança dos brinquedos e roupas das crianças que não servem e nem usam mais, resultado: duas sacolas gigantes lotadas de roupas e brinquedos.

Dia 26/12 meu irmão veio do Japão passar as férias aqui, junto com a minha nova cunhadinha japonesa legitima.

Dia 28/12 minha podóloga e meu irmão queria vir passear em Sorocaba.

Dia 29/12 minha tia de Goiás queria ir embora pra SP, deixei na Rodoviária, tive que despachar uma mala para PR e consulta da Yuka.

Dia 30/12 fizemos um bate e volta pra praia, resultado: to parecendo uma cobra, descascando inteira.

Dia 31/12 vim pra Sorocaba com as crianças pra passar a virada com a minha tia, e comprar um presente que meu irmão queria dar para a esposa, porque o aniversário era dia 01/01.

Dia 01/01 fomos pra MG na casa de uma tia que meu irmão queria ir passear

Dia 02/01 ficamos 3 horas na estrada, por causa de um bendito policial que não queria liberar a Van porque o motorista estava com a documentação atrasada.

Dia 03/01 Fiquei lavando uma pilha de roupas, compras que minha geladeira ta parecendo um coco (só têm água dentro) e tive a feliz noticia que vou ser madrinha de casamento no dia 14/01.

Dia 04/01 Fui buscar meu irmão na casa da minha mãe pra despachar para o Aeroporto.

Dia 05/01 Corre corre dos compra vestidos para as meninas (incluindo eu), sapatos e presente de casamento.

Dia 06/01 Fui ao centro comprar o sapato da Yuka e o meu, coitada da Yuka não agüentava mais experimentar sapatos.

Dia 07/01 Fiz uma faxininha básica em casa, fui buscar uma encomenda do chá de cozinha, e fazer RG das crianças.

Dia 08/01 Fui na feira e na costureira levar os vestido pra acertar. Fiz um doce pra levar no chá.

Dia 09/01 Fiz o almoço e fui ao chá com a Harumi. A noite fomos a casa da minha mãe porque a aula das crianças só começam dia 20/01, então enquanto isso vamos ficar viajando todos os dias.

Dia 10/01 Voltei a trabalhar...será que minhas próximas férias podem ser um pouquinho mais calmas????

Um comentário:

  1. Socorro Emi, isso não são férias! Tô cansada só de ler, imagino como vc está!
    Desejo um 2011 mais tranquilo pra vc!
    Beijos em vcs e nas crianças!

    ResponderExcluir