terça-feira, 5 de abril de 2011

Essas crianças....

Conversa de ontem de volta pra casa:

Harumi: “-Mãe, sabia que os homens gostam de mulheres peladas?”

Eu: “- Como assim?????”

Harumi: “- É verdade mãe, quando os homens vêem uma mulher pelada, eles ficam apaixonados”

Eu: “- Então agora você vai andar sem roupa também para os meninos ficaram apaixonados”

Harumi: “- Eu não mãe, você fica, e o papai vai ficar apaixonado”

Conversa sinistra....mudei de assunto.

A Yuka essa semana viu um absorvente e disse:

- Fau gual Yuyu? Mamãe usa fau gual Yuyu? Eca....

(traduzindo: - Frauda igual da Yuka? Mamãe usa a fralda igual da Yuka?)

Essas minhas crianças...

Um comentário:

  1. hauhauhauhauha Ri muito aqui agora!!
    Põe sinistra nesta conversa, eu também teria mudado de assunto!

    Beijos

    ResponderExcluir