quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dúvidas...cruéis dúvidas

Ah! Como gostaria de ter uma bola de cristal, ou uma varinha mágica pra solucionar as dúvidas, seria TÃO MAIS FÁCIL.
A escola da Harumi já escolhemos, menos uma dúvida.

O que tá pegando é com quem ela vai ficar, a primeira opção seria com a mulher que faz faxina aos sábados em casa, pois ela já está conosco a 5 anos, mas ela anda tendo uns problemas com o namorado dela e andou deixando a gente na mão alguns dias, e agora será que dá pra confiar?

A segunda opção seria com a minha tia, mas seria somente a Harumi e teria que deslocá la todos os dias de casa e levar a Yuka no período integral.

A terceira opção e a que seriamente estou pensando é trabalhar meio período, ficar com as meninas no período da manhã, fazer um acerto aqui na empresa, trabalhar como autônomo, só que tenho as desvantagens do meu salário ser menor e não ter férias.

E ainda não sei nem como fazer pra ir buscar a Harumi na escola, porque agora ela sai mais cedo, nos dias que o Ricardo conseguir ele vai e nos dias que não der certo?

Bem que poderia aparecer uma fada madrinha que escolhesse o que seria melhor pra todas.

Ai meu Paizinho do céu me ajuda ou me dá um empurrãozinho pra escolher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário