quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Comunicado...

Só pra comunicar que ainda estamos vivos.

Trabalhando muito e algumas decisões tomadas, escola da Harumi escolhida, vai para o Anglo 1º ano do ensino fundamental, já???? Passa voando.

A Yuka jura de pé junto que vai junto com a Nê, mas desse stress eu não quero sofrer ainda. Ela é uma criança MUITO, mas MUITO desconfiada, e praticamente não vai com ninguém que ela não conheça a pelo menos uns 06 meses ou mais, e vendo essa pessoa todos os dias, então deixo ela lá na escolinha dela mesmo e depois a gente pensa o que fazer.

O outro meio período da Harumi ela vai ficar na escola que estudava mesmo, bom para a Yuka que pelo menos convive com ela esse meio período, independência para a Harumi que não vai precisar se preocupar tanto com a irmã caçula na escola no período da tarde e crescimento para a Yuka que precisa aprender a se virar sozinha sem a proteção da irmã. Ponto de vista que eu não enxergava, pois estava muito preocupada em deixar a Yuka sozinha, mas me abriram os olhos pra esta questão.

Então por enquanto vou continuar a trabalhar período integral, a hora do almoço vai ser a hora de ir buscar a Harumi e levá-la na escola, e buscar...bom por enquanto o pai se encarrega de ir buscar a Harumi.

Então vamos continuar nessa correria, com obras lá em casa, essa ampliação que nunca termina, correria aqui no serviço, pois estamos desfalcada de uma das meninas que está de licença e empurrando tudo com a barriga....afff....Quero aposentadoria..rsrs

Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário