terça-feira, 29 de setembro de 2009

Coração despedaçado....

Como é difícil essa vida de mãe, ver sua cria doente, e ficar sem poder fazer nada, parece que nessa hora somos inúteis, ficamos de mãos e pés atados. Como gostaria de ficar em casa paparicando, cuidando e dando colo pra pequena Harumi. Será que um dia quando conseguir fazer isso não será tarde demais? Talvez ela não queira mais meu colo, meu carinho, minha companhia por que ache isso “um mico”. O tempo passa voando, tento aproveitar com elas cada momento, mas se tivéssemos apenas isso pra fazer na vida. Sim, me culpo por não ter mais tempo com elas, e apenas percebo isso quando uma delas está doente, e quando tenho tanto medo de perdê-las, esse é o momento do arrependimento? Talvez não, mas nos dias normais, tenho tantas tarefas pra fazer que quase não tenho tempo em pensar, apenas coloco minha cabeça no travesseiro e durmo. E nesses dias que anda doente, fico observando o sono das pequenas, vendo se estão respirando, se estão cobertas, se estão sem febre, se estão tossindo, se estão....enfim, se estarão curadas para o dia de amanhã, e se amanhã vou ter que brigar com elas porque pulam na cama, falam demais, bebem refrigerantes demais, comem chocolate demais, e aprontam demais.

A Harumi está assim sem querer comer, beber ou falar, fica deitada no sofá assistindo Discovery Kids, quase dormindo, imóvel. Ah! Como sinto saudades quando ela fica na frente da TV, com o rádio ligado, pulando, falando, comendo, bebendo, gritando e vestida de caipirinha ou de sapinha. E quando quer por meu saltos e ficar andando pela casa e quando a sala fica espalhada de brinquedos, lápis de cores, canetinhas e restos de comida. E eu fico esbravejando e brigando com ela pra catar os brinquedos, passo a vasoura umas dez vezes na casa, só pra catar os restos de comida e papel picado. Como sinto falta, dela falando, cantando e chorando dentro do carro porque quer passar na padaria comprar chocolate e quer comprar revistinha na banca de jornal.

E como nessas horas me arrependo porque a bebezinha Yuka fica largada de lado, porque minha atenção fica voltada pra onetyan (irmã mais velha), e ela fica ali com cara de também quero colo, quero atenção, me carrega só um pouquinho. Coração de mãe sofre.
Harumi melhore logo pra gente tomar sorvete e passear no parque de bicicleta e poder beijar a sua irmãzinha que também está sentindo a sua falta.

Mamãe ama vocês filhinhas....um beijo no fundo do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário