quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Festanças...e namorados...

Oi, gente!

Sábado (19/09) vai ser um dia histórico, to tão ansiosa por este dia, vai ter apresentação do dia dos Pais (agora?), pois é, com essa tal gripe suína, tudo foi adiado, mas enfim como diz aquele provérbio, “antes tarde do que nunca”, e apresentação do dia da primavera, e as duas japinhas vão se apresentar, isso se a Yuka não dormir no meio da apresentação. Desculpe, padrinho, madrinhas e tias por não convidá-las, mas fui egoísta sim, quero babar e ver minhas crias de camarote. Depois mostro fotinhos e conto como foi, só pra deixar vocês com inveja. E pra isso estou torcendo, rezando e fazendo promessa pra todos os Santos, principalmente ao São Pedro pra não chover, to quase fazendo até macumba. Afinal de contas vai ser num parque, que não vou contar onde é. Mentira! A festa é exclusivamente para pais, depois vai ter um piquenique no parque natural. Melhor contar antes que vocês roguem uma praga.

Ah! A última da Harumi:
Harumi: - Mãe to namorando,
Eu: - Como assim???? Com quem?
H: - Com o Mateus,
E: - Não pode ser só amigos?
H: - Não mãe, tenho que namorar! A Helena tem namorado, a Sofia, Kaori....
E: - Mas filha, você é tão novinha ainda!
H: - .......
E: - Mas nada de beijo na boca, só na bochecha.
H: - Mas a Helena beija na boca do Vitor...
E: - Mas você ainda é pequeninha, só quando ficar grandona.
H: - Ta bom, beijo na bochecha pode né?

Que prematura! Depois contei pro pai, e o pai perguntou se ela estava namorando, sabe o que ela fez? Desconversou e falou que não, vai se preparando papaizão....

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário